Pelé - Rei do Futebol

Santos Santos manda mensagem de apoio à saúde de Pelé: 'Vida longa ao Rei'

Santos manda mensagem de apoio à saúde de Pelé: 'Vida longa ao Rei'

Ex-jogador, de 81 anos, faz tratamento contra câncer no cólon. Pelé esteve internado de quarta (19) para quinta-feira (20) para exames

  • Santos | Do R7

Pelé apareceu em suas redes sociais no dia 18

Pelé apareceu em suas redes sociais no dia 18

Reprodução/Instagram/Pelé

O Santos Futebol Clube publicou no seu perfil no Twitter uma mensagem de apoio a Pelé, de 81 anos, que luta contra o câncer.

"O maior atleta da história segue o seu tratamento e a nação santista continua ao seu lado mandando toda a energia positiva possível. Sempre estaremos com você! #VidaLongaAoRei", escreveu o clube onde Pelé se consagrou.

Pelé esteve na quinta-feira (20) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de exames de rotina. Segundo a sua assessoria de imprensa, horas depois de divulgada a informação, ele já recebeu alta.

O ex-jogador trata desde o ano passado um tumor de cólon, uma parte do intestino, extraído de forma emergencial no fim de setembro. De acordo com o boletim médico do hospital divulgado na quinta-feira à noite, o estado de saúde de Pelé é estável.

"Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis", informou o boletim médico.

A última internação de Pelé durou 15 dias, entre 8 e 23 de dezembro. Ele recebeu alta na véspera do Natal e passou a festividade em sua residência no Guarujá, no litoral paulista, ao lado da família.

Últimas