Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos decreta luto de 7 dias pela morte do ex-auxiliar técnico Tata

Aos 68 anos, Mário Felipe Peres lutava contra um câncer e, nesta quarta-feira, não resistiu; ele também jogou pelo Peixe 

Santos|Do Live Futebol BR

Tata em foto de homenagem postada pelo Santos nesta quarta-feira: despedida
Tata em foto de homenagem postada pelo Santos nesta quarta-feira: despedida Tata em foto de homenagem postada pelo Santos nesta quarta-feira: despedida

O Santos decretou sete dias de luto ao anunciar a morte de seu ex-auxiliar técnico e ex-jogador Mário Felipe Peres, o Tata, ocorrida nesta quarta-feira (9). Ele lutava contra um câncer de pulmão e tinha 68 anos.

O clube hasteou bandeira a meio mastro e fará, em homenagem a Tata, um minuto de silêncio antes da partida diante do São Bernardo, nesta quinta-feira (10), na Vila Belmiro, às 19h, pela quinta rodada do Paulistão 2022.

A assessoria do Peixe destacou em comunicado que "Tata formou uma grande parceria de sucesso com o treinador Muricy Ramalho e, no Santos FC, conquistou a Copa Libertadores (2011), a Recopa Sul-Americana (2012) e o bicampeonato paulista (2011-2012)".

Tata também dirigiu o time santista em dez partidas, em substituição a Muricy, entre 2011 e 2013. Bem antes, no ano de 1976, chegou a vestir a camisa santista como atleta e disputou 28 jogos, anotando sete gols.

Confira fotos da partida entre Al-Hilal e Chelsea no Mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.