Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nos pênaltis, Santos vence a Ferroviária e avança de fase

Peixe teve dificuldades nos 90 minutos mesmo com um jogador a mais e agora enfrenta o Fluminense nas oitavas

Santos|Do Live Futebol BR

Peixe segue invicto na competição
Peixe segue invicto na competição Peixe segue invicto na competição

O Santos segue na Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de vencer a Ferroviária nas penalidades por 5 a 4 na noite desta sexta-feira (14) na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. Os meninos da vila agora vão enfrentar a equipe do Fluminense nas oitavas de final.

Diferente dos últimos jogos, o Santos encontrou dificuldades para atacar a equipe adversária. Foram poucas oportunidades criadas e todas elas com um chute de fora da área. Quem chegou com mais perigo foi a Ferroviária com um chute do seu próprio goleiro que obrigou o arqueiro Diógenes a sair do gol para evitar a bola chegar no atacante da ferrinha.

O segundo tempo começou nervoso. Com apenas um minuto, o defensor Victor Hugo da equipe da casa deu uma cotovelada em Weslley Patati e o árbitro decidiu expulsar o jogador. Lembrando que não temos VAR na competição. A partida deste momento para frente ficou tensa, com grandes reclamações do treinador da Ferroviária e sua torcida.

Mesmo com um a mais, o peixe não soube aproveitar a superioridade numérica e não criava grandes oportunidades. A equipe da Ferroviária soube se defender muito bem para levar a partida para os pênaltis.

As cobranças começaram com o Jhoninha da Ferroviária e o goleiro Diógenes do Santos fazendo uma linda defesa com os pés. Depois do erro, todas as cobranças entraram, os batedores estavam com a pontaria em dia. Ficou nos pés de Weslley Patati a cobrança que garantiria a classificação, vitória por 5 a 4 nas penalidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.