Homenagem a Fernandão e prêmios de fair play
Principais notícias no R7 e em parceiros
Internacional|Do R7
Homenagem a Fernandão e prêmios de fair play
O Internacional homenageará o ex-atacante Fernandão com uma estátua em comemoração aos 18 anos da conquista do Mundial de Clubes. Além disso, o meio-campista Thiago Maia recebeu o prêmio Fair Play da FIFA por suas ações durante as enchentes no Rio Grande do Sul, onde ajudou no resgate de pessoas e animais.
Veja também
Possível saída de Wesley do Internacional: Atacante pode se transferir para o Krasnodar
O atacante Wesley está próximo de deixar o Internacional, com uma proposta do Krasnodar da Rússia no valor de 10 milhões de euros. A negociação inclui o abatimento de uma dívida referente à compra de Wanderson, mas ainda não há acerto salarial com o jogador.
Veja também
André Luis brilha na AFC Champions League
André Luis, atacante do Shanghai Shenhua, é artilheiro da equipe na AFC Champions League com quatro gols em seis jogos. Ele expressou satisfação por participar da competição e espera ajudar sua equipe a avançar nas próximas rodadas.