Grêmio Luis Suárez desembarca em Porto Alegre com festa da torcida do Grêmio

Luis Suárez desembarca em Porto Alegre com festa da torcida do Grêmio

O centroavante uruguaio foi recepcionado pela torcida nesta terça-feira (3); a apresentação oficial acontece na quarta (4), na Arena

Lance
Luis Suárez foi anunciado pelo clube na última semana de 2022

Luis Suárez foi anunciado pelo clube na última semana de 2022

Divulgação/Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O matador chegou! Após muita expectativa nos últimos dias, a torcida do Grêmio teve nesta terça-feira (3) o primeiro contato com Luis Suárez. O mais novo reforço do Tricolor desembarcou em Porto Alegre por volta do meio-dia e sentiu de perto o carinho da massa gremista.

Ao ver a recepção, Suárez desceu de uma van com os filhos e acenou para os fãs, que gritavam mais alto a cada gesto do uruguaio.

Nas redes sociais, o clube mostrou os arredores do aeroporto tomados pela multidão de torcedores. Faixas, bandeiras e instrumentos fizeram parte da festa tricolor.

Além disso, o Grêmio fez uma ação especial em pontos da cidade para receber o uruguaio. Com faixas tricolores estendidas, a comemoração tradicional de Suárez foi "estampada" em Porto Alegre, como forma de dizer "boas-vindas" ao atacante.

Apresentação

Agora, o próximo encontro de Luis Suárez com a torcida do Grêmio ocorre na quarta-feira (4), quando o uruguaio será apresentado na Arena.

Para o evento na casa gremista, a torcida já comprou mais de 20 mil ingressos. A apresentação está marcada para as 19h30 (horário de Brasília).

Torcedores e familiares se despedem de Pelé nas últimas horas do cortejo em Santos

Últimas