Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fred, ex-Fluminense, encontra Mbappé e Neymar e dá presente para os craques; veja

Agora como dirigente do Flu, ex-atacante fez visita às instalações do PSG e apresentou projeto esportivo do clube carioca

Fluminense|Do R7

Fred, como dirigente, é responsável pelo intercâmbio entre o clube carioca e equipes da França
Fred, como dirigente, é responsável pelo intercâmbio entre o clube carioca e equipes da França Fred, como dirigente, é responsável pelo intercâmbio entre o clube carioca e equipes da França

Mbappé e Neymar no ataque do Fluminense? Ex-atacante e agora diretor de Planejamento do clube carioca, Fred está na França visitando clubes franceses. Uma das visitas foi ao estádio do Paris Saint-Germain, nesta terça-feira (27). Na ocasião, o ídolo do Fluminense encontrou Mbappé e Neymar, atacantes do PSG, e deu uma camisa personalizada a cada um.

Fred entregou ao francês, além do nome na camisa, o uniforme listrado do Tricolor com o número 7. Já o brasileiro foi presenteado com o mesmo modelo de camisa, mas com o número 10. O objetivo do dirigente é mostrar o desenvolvimento esportivo do Fluminense aos times da Liga Francesa (Ligue 1).

Fred ainda encontrou o zagueiro da seleção brasileira Marquinhos, que também joga no PSG. Nas redes sociais do Fluminense, o clube fez questão de registrar os encontros e fazer brincadeiras com os jogadores. 

"Meu diretor de Planejamento Esportivo visitou o Paris Saint-Germain nesta terça e encontrou muita gente especial!", disse o clube. 

Publicidade

"E teve Armadura Tricolor de presente para o Mbappé, artilheiro da Copa do Mundo!", escreveu o dirigente do Flu.

Fred e Neymar jogaram juntos na seleção. Foram campeões da Copa das Confederações em 2013. Na decisão, contra a Espanha, Fred marcou dois gols e Neymar, um, na vitória por 3 a 0. Depois, formaram ataque do Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Mbappé, Richarlison e outros: veja os gols mais bonitos desta Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.