Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Reeleito, Bandeira de Mello promete apresentar Muricy nesta terça

Presidente do Flamengo não revelou como convenceu técnico a escolher o clube

Flamengo|Do R7

  • Google News
Muricy Ramalho será apresentado no Flamengo
Muricy Ramalho será apresentado no Flamengo

Reeleito presidente do Flamengo na noite desta segunda-feira (7), Eduardo Bandeira de Mello confirmou a esperada contratação de Muricy Ramalho e revelou que o novo treinador do time rubro-negro será apresentado ainda nesta terça-feira (8).

— Vamos apresentar o Muricy provavelmente amanhã [nesta terça]. É superar obstáculos e montar o futebol que o Flamengo merece. Trabalhamos para fazer um time mais forte. Estamos trabalhando nisso. Muricy é um excelente profissional.


Questionado sobre a proposta que fez a Muricy, Bandeira de Mello foi evasivo e não revelou o que fez o treinador optar pelo clube carioca entre diversas ofertas que recebeu ultimamente.

— Acho que o Muricy se encantou pelo Flamengo, com todos os atrativos do clube e com o desafio.


O presidente evitou também dar detalhes sobre o contrato do novo técnico do Flamengo.

— Eu estava trabalhando aqui na campanha, enquanto o pessoal [da diretoria] estava trabalhando nisso. Estamos trabalhando por reforços de peso.


Bandeira de Mello, da Chapa Azul, foi reeleito na noite desta segunda ao obter 1652 votos, praticamente o dobro do segundo colocado, Wallim Vasconcellos, com 834. Cacau Cotta teve 259 votos.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.