Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Alves destaca: ’Posso estar vivendo meus últimos meses aqui’

Goleiro voltou à titularidade do Flamengo desde a chegada de Dorival Júnior e deu uma prévia sobre seu futuro no Mengão

Flamengo|Do Live Futebol BR

Diego Alves antes da partida entre Atlético-MG e Flamengo, pelo Brasileirão
Diego Alves antes da partida entre Atlético-MG e Flamengo, pelo Brasileirão Diego Alves antes da partida entre Atlético-MG e Flamengo, pelo Brasileirão

O goleiro Diego Alves passou por momentos de altos e baixos no Flamengo. Neste ano, com a chegada de Paulo Sousa no comando do Mengão, no começo da temporada, o arqueiro perdeu espaço e ficou quatro meses sem ser escolhido para ser titular.

Já com Dorival Júnior, o novo técnico trouxe o goleiro medalhão novamente aos holofotes, garantindo o camisa 1 na titularidade. Mas, Diego Alves deu uma prévia de sua continuidade no clube, afirmando que seus meses na equipe rubro-negra estão acabando. Ele também destacou isso é um processo natural, uma vez que jogadores passam e o Flamengo continua.

Leia também

“Posso estar vivendo meus últimos meses aqui com certeza dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e dos jogadores. Estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua. Não existe essa parte individual, nunca existiu. Estamos aqui para ajudar, colocar o Flamengo onde merece com títulos e dar alegria para a torcida,” afirmou Diego Alves.

Diego ainda falou sobre como foi a derrota diante do Atlético-MG, por 2 a 0, e destacou que quanto mais jogadores de qualidade, mais opções para repor peças durante as sequência de jogos do Mengão.

Publicidade

“Quanto mais jogador de qualidade em cada posição, isso é bom para o clube. E é bom para o treinador, que tem as opções durante os jogos. Já tive em times com muitos jogadores bons, outros não. Isso na minha vida, não aqui. Se você perguntar para o Dorival, ele vai falar: "Prefiro ter três do que ter um". Existe a competividade entre nós, que aumenta a qualidade, e é o que a gente busca. Estar trabalhando e treinando para ter a oportunidade e fazer o melhor,” destacou o arqueiro.

O Flamengo volta a encarar o Atlético-MG, na quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), mas pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.

Iate de luxo, Bugatti e jatinho de R$ 125 milhões: as férias de CR7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.