John Textor invade a madrugada conversando com torcedores
Em transmissão numa rede social, empresário norte-americano respondeu perguntas sobre o novo modelo de gestão do Botafogo
Botafogo|Do Live Futebol BR

O investidor norte-americano John Textor está cada vez mais próximo da torcida do Botafogo. Na madrugada desta quinta-feira (3), o empresário surpreendeu ao entrar em uma live feita pela página Botafogo SA News, no Twitter.
A conversa contou com a participação de empresários, jornalistas e mais de 200 torcedores do time, que abordaram os temas que mais geram ansiedade nos alvinegros, como a expectativa com a mudança para SAF (Sociedade Anônima de Futebol).
Cauteloso, John Textor - que ainda não assinou o contrato definitivo pela compra do clube e não responde pelo Botafogo até o ato - colocou como meta a conquista de títulos. Ainda sobre a condução do clube, o norte-americano revelou questões contratuais, como as envolvendo material esportivo, e revelou que analisa os contratos "com muita atenção para ter as relações corretas".
Textor transferiu R$ 50 milhões para os cofres do Botafogo na última segunda-feira, referentes ao empréstimo ponte como primeiro aporte da negociação. O Glorioso, que ainda vive período de transição para o modelo de clube-empresa, organiza o valor para quitar pendências com atletas, funcionários, despesas de cotidiano, além de investir uma parte no futebol.
Santos e Corinthians estão em busca de um novo treinador. Com a saída de Sylvinho e Carille, os Alvinegros têm como objetivo a contratação de um estrangeiro, especialmente argentino ou português. Confira os técnicos gringos que estão disponíveis no mer...
Santos e Corinthians estão em busca de um novo treinador. Com a saída de Sylvinho e Carille, os Alvinegros têm como objetivo a contratação de um estrangeiro, especialmente argentino ou português. Confira os técnicos gringos que estão disponíveis no mercado e podem pintar no Peixe ou no Timão!