Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Times do Santos jogam seis vezes entre sexta e segunda-feira

Presidente Jair Bolsonaro disse que será um dos torcedores do Peixe na Vila Belmiro, contra Coritiba, neste domingo

Futebol|Do Live Futebol BR


Equatoriano Jhojan Julio sorri em treino do Santos no CT Rei Pelé
Equatoriano Jhojan Julio sorri em treino do Santos no CT Rei Pelé

O futebol anda agitado para as equipes que representam o Santos. São, apenas neste meio de abril, seis partidas em quatro dias.

Neste domingo (17), às 11h, a equipe principal recebe o Coritiba pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O presidente Jair Bolsonaro já avisou que estará na Vila Belmiro com a camisa do Alvinegro Praiano.

Bolsonaro – que também já vestiu as camisas do Coritiba e do Athletico-PR, principal rival do Coxa – está hospedado no Forte dos Andradas, no Guarujá, desde sexta-feira, por conta do feriado de Páscoa. 

Leia também

Mais opções

Publicidade

Se resolver esticar sua estadia, o presidente também poderá assistir as Sereias da Vila, na mesma Vila Belmiro, na segunda-feira (18), às 20h, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O adversário será o Cresspom (Clube Recreativo e Esportivo de Sub-Tenentes e Sargentos da Polícia Militar do Distrito Federal).

Na sexta-feira (15), a equipe sub-17 das Sereias da Vila venceu o Corinthians, por 2 a 0, no Brasileiro da categoria. Os gols santistas foram anotados por Júlia Delprat (duas vezes). O confronto ocorreu no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP), cidade que é sede fixa da competição.

Publicidade

As Sereinhas, como são chamadas, voltam a campo neste domingo (17), às 8h30, na última rodada da primeira fase, para enfrentar o Minas Brasília, no mesmo campo. A equipe santista lidera o grupo A, com 6 pontos, e joga por um empate diante da equipe de Brasília para garantir a classificação às semifinais.

Já os elencos sub-15 e sub-17 do Santos fizeram ótimas estreias no Campeonato Paulista das categorias, contra o Mauá, no CT Rei Pelé, neste sábado (16): os mais novos venceram por 5 a 1 e os mais velhos por 10 a 0.

Freddy Rincón é velado em cerimônia em Cali, na Colômbia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.