Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Times do Santos entram em campo três vezes no mesmo horário hoje

Jogos às 15h, fora de casa, agitam as Sereias da Vila (na volta do Brasileiro), o sub-20 (em busca de vaga no Paulista) e o sub-17

Futebol|Do Live Futebol BR

Thaisinha e Marussi em um dos últimos treinos antes de retomada no nacional
Thaisinha e Marussi em um dos últimos treinos antes de retomada no nacional Thaisinha e Marussi em um dos últimos treinos antes de retomada no nacional

Enquanto o time principal masculino do Santos só volta a campo na segunda-feira (8), contra o Coritiba, outros três que representam o clube jogam às 15h desta quarta (3) – e fora de casa: feminino e base masculina (sub-20 e sub-17).

As Sereias da Vila voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro em confronto com o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo vale pela 14ª rodada (penúltima desta primeira fase da competição nacional) e marca a retomada da competição depois de mais de 40 dias de paralisação programada para a disputa da Copa América – vencida pelo Brasil na Colômbia.

Dentro da zona de classificação às quartas de final, a equipe de futebol feminino do Peixe ocupa a 7ª colocação, com 19 pontos conquistados. “Acredito eu que o Internacional, mesmo classificado, vá brigar pra poder conseguir os três pontos dentro da sua casa. Mas vamos com tudo para ter essa vitória lá”, diz a meio campista Brena.

Leia também

Base

Publicidade

As categorias de base do Peixe também jogam às 15h. A equipe sub-20 atua fora de casa contra o Tanabi, no Estádio Municipal Prefeito Alberto Victolo, em busca de classificação à terceira fase do Campeonato Paulista.

A duas rodadas do fim da segunda fase, as equipes estão empatadas em sete pontos, com vantagem do Tanabi, segundo colocado, pelo saldo de gols. Só duas avançam.

Publicidade

Já o sub-17 santista faz sua estreia no Campeonato Brasileiro no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, contra o Atlético Goianiense. Em 2022, a competição nacional divide as vinte equipes em dois grupos de dez. Elas se enfrentam em turno único para determinar as quatro melhor colocadas, que avançam às quartas de final.

Cursinho da arbitragem da CBF tem aulas no campo e na cabine do VAR

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.