Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Time que não ganha há seis jogos é o próximo rival do Corinthians

Na vice-lanterna e pressionado, Atlético-GO precisa pontuar fora de casa após quatro derrotas e dois empates seguidos no Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Primeiras atividades do Timão no CT Joaquim Grava após inédita folga de três dias
Primeiras atividades do Timão no CT Joaquim Grava após inédita folga de três dias

É verdade que o Corinthians vem de uma derrota no Campeonato Brasileiro, para o América-MG, por 1 a 0, mas a situação do próximo adversário é muito pior: o Atlético-GO não vence na competição há seis jogos. São quatro derrotas e dois empates.

O time comandado por Eduardo Baptista sabe que precisa pontuar na quarta-feira (28), às 19h, na Neo Química Arena, pela 28ª rodada, porque está estagnado na 19ª colocação (vice-lanterna), com 22 pontos. Atrás apenas do Juventude, último colocado, com 20. O Timão ocupa a 5ª posição, com 44.

Responsável por eliminar os goianos na Copa do Brasil, o Corinthians retomou os treinamentos na tarde desta quinta-feira (22), no CT Joaquim Grava, após inédita folga de três dias na temporada.

Leia também

O técnico Vítor Pereira é o centro dos holofotes e do suspense porque conseguiu colocar a equipe na grande final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, mas ainda não decidiu se permanecerá no clube ou retornará à Europa.

Camisa em homenagem ao Japão é mais uma a dividir opiniõies no Corinthians; relembre outras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.