Futebol Time principal do Botafogo empata com o Porto Vitória-ES em jogo-treino

Time principal do Botafogo empata com o Porto Vitória-ES em jogo-treino

Atividade foi disputada em três tempos de 90 minutos, e Luís Castro mesclou equipe com presença de reforços

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucas Piazon marcou o gol do Botafogo no jogo-treino com o Porto Vitória

Lucas Piazon marcou o gol do Botafogo no jogo-treino com o Porto Vitória

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Porto Vitória (ES) em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (14) no CT Lonier, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O gol do Glorioso foi marcado pro Lucas Piazon.

Na partida, o técnico português Luís Castro optou por mesclar as peças do elenco e contou com reforços como Marlon Freitas, Luis Segovia e Eduardo Jesus - o último, contratado a princípio para a equipe B.

A atividade foi disputada com três tempos de 30 minutos. O Botafogo iniciou com Douglas Borges; Daniel Borges, Adryelson, Segovia e Eduardo Jesus; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Patrick de Paula; Lucas Piazon, Tiquinho Soares e Victor Sá.

Esta foi a primeira atividade com caráter de duelo para o time principal do Glorioso, que irá estrear na segunda rodada do Cariocão, na próxima quinta-feira (19), contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Antes, neste domingo (15), a equipe B fará a estreia no Estadual diante do Audax-RJ, no Estádio Nilton Santos, às 16h. A intenção da diretoria alvinegra é, nas primeiras rodadas, alternar os times visando o período de pré-temporada.

De Djalminha a Antony: relembre 10 campeões da Copinha que já foram para a seleção brasileira

Últimas