Campeonato Brasileiro

Futebol Time feminino do Santos repete placar do masculino e perde: 1 a 0 

Time feminino do Santos repete placar do masculino e perde: 1 a 0 

Sereias da Vila voltam de Araraquara com derrota para a Ferroviária em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Camisa 9 Laryh marcou único gol da partida para a Ferroviária

Camisa 9 Laryh marcou único gol da partida para a Ferroviária

Tiago Pavini/Ferroviária SA

O domingo do Santos no Campeonato Brasileiro não foi marcado apenas pela derrota por 1 a 0 do time masculino principal para o Palmeiras. As Sereias da Vila também perderam por 1 a 0, no Brasileirão de sua categoria, para a Ferroviária.

Enquanto o Santos no masculino entrou em campo às 16h, na Vila Belmiro, o elenco feminino fez seu jogo a partir das 18h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O gol das donas da casa foi anotado por Laryh, logo aos 9' da etapa inicial. Ao entrar na área, a camisa 9 das Guerreiras Grenás cortou para o meio e bateu direto ao fundo das redes na saída da goleira Vivi.

As equipes santistas estão assim posicionadas no momento: o elenco feminino ocupa a sexta colocação, com 15 pontos, enquanto que o masculino caiu para a nona posição, com 11.

Sequência

O próximo compromisso das Sereias da Vila, equipe treinada por Tatiele Silveira, será no domingo (5), às 10h, contra a Esmac (PA), na Vila Belmiro.

Já o Santos, do técnico Fabián Bustos, joga um dia antes: sábado (4), às 19h, em visita ao Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Veja  por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014

Últimas