Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Time B do Botafogo goleia o Porto Real-RJ em jogo-treino

Equipe comandada por Lucio Flavio tem calendário indefinido após suspensão do Brasileirão de Aspirantes

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucio Flavio comanda a equipe B do Botafogo
Lucio Flavio comanda a equipe B do Botafogo Lucio Flavio comanda a equipe B do Botafogo

A equipe B do Botafogo segue realizando amistosos de preparação para a temporada. Na última quarta-feira (25), o time sub-23 comandado por Lucio Flavio venceu o Porto Real por 5 a 1, no Estádio Nilton Santos.

Os gols do Glorioso foram marcados por Luis Phelipe (duas vezes), Henrique, Jô e Caio Vitor. O primeiro e o último foram recém-contratados e são grandes apostas para o comando de ataque em 2023.

Vale lembrar que o Botafogo B foi a campo na estreia do Alvinegro no Campeonato Carioca, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Audax-RJ, com golaço do meio campo anotado pelo meia Higor Leite, camisa 10 da equipe de Angra dos Reis e primo do ex-jogador Kaká.

Leia também

Futuro do time sub-23

Publicidade

No início do ano, a CBF bateu o martelo e decidiu por não realizar mais o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que teve o Cuiabá como campeão da última edição, em 2022 - o Botafogo, por sua vez, foi eliminado na fase de grupos.

John Textor, acionista majoritário do Glorioso, no entanto, indicou que está em conversas com a entidade para, junto a outros clubes, de maneira independente, organizar um campeonato nacional da categoria - evitando, assim, encerramento de projetos, como aconteceu com o Fluminense.

Publicidade

Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada

" gallery_id="63d14c7243527f5dc3000948" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/time-b-do-botafogo-goleia-o-porto-real-rj-em-jogo-treino-26012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.