Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Timãozinho busca segunda vitória para alavancar na Copinha

Corinthians enfrenta o River, do Piauí, para manter a liderança

Futebol|Do Live Futebol BR

Maior campeão da Copinha, Corinthians joga pela liderança do grupo
Maior campeão da Copinha, Corinthians joga pela liderança do grupo Maior campeão da Copinha, Corinthians joga pela liderança do grupo

O Corinthians encara nesta sexta-feira (7) sua segunda batalha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após vencer o Resende-RJ por 2 a 1, o Timãozinho procura somar mais três pontos diante do River-PI, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira, em São José dos Campos-SP.

As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez nas categorias de base, foi em 2019, na Copa do Brasil Sub-20. Na oportunidade, a equipe alvinegra levou a melhor e goleou: 5 a 1 com gols de Caetano, Dú Queiroz (muito conhecido pela Fiel), Rafael Bilu, Nathan Palafoz e Vitinho.

Nesta edição da Copinha, o clube piauiense empatou com o São José na primeira rodada do Grupo 15.

Vale ressaltar que, após confusão no primeiro jogo, o acesso dos torcedores ao estádio na cidade de São José dos Campos vai ser alterado.

Publicidade

Na última quarta-feira (5), houve uma reunião entre representantes da FPF (Federação Paulista de Futebol), da Polícia Militar e da Prefeitura de São José dos Campos, e ficou definido que a partir dessa sexta (7), torcedores do Corinthians e demais público, deverão entrar pelo portão principal e poderão ocupar os outros setores do estádio.

Os portões serão abertos uma hora antes do primeiro jogo e assim serão mantidos até o final da rodada dupla. Além disso, o torcedor tem a obrigação de sair pelo mesmo portão que entrou.

A Copinha começou! Relembre craques que surgiram no torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.