Futebol Timãozinho busca segunda vitória para alavancar na Copinha

Timãozinho busca segunda vitória para alavancar na Copinha

Corinthians enfrenta o River, do Piauí, para manter a liderança

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Maior campeão da Copinha, Corinthians joga pela liderança do grupo

Maior campeão da Copinha, Corinthians joga pela liderança do grupo

Marco Galvão/Agência Corinthians

O Corinthians encara nesta sexta-feira (7) sua segunda batalha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após vencer o Resende-RJ por 2 a 1, o Timãozinho procura somar mais três pontos diante do River-PI, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira, em São José dos Campos-SP.

As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez nas categorias de base, foi em 2019, na Copa do Brasil Sub-20. Na oportunidade, a equipe alvinegra levou a melhor e goleou: 5 a 1 com gols de Caetano, Dú Queiroz (muito conhecido pela Fiel), Rafael Bilu, Nathan Palafoz e Vitinho.

Nesta edição da Copinha, o clube piauiense empatou com o São José na primeira rodada do Grupo 15.

Vale ressaltar que, após confusão no primeiro jogo, o acesso dos torcedores ao estádio na cidade de São José dos Campos vai ser alterado.

Na última quarta-feira (5), houve uma reunião entre representantes da FPF (Federação Paulista de Futebol), da Polícia Militar e da Prefeitura de São José dos Campos, e ficou definido que a partir dessa sexta (7), torcedores do Corinthians e demais público, deverão entrar pelo portão principal e poderão ocupar os outros setores do estádio.

Os portões serão abertos uma hora antes do primeiro jogo e assim serão mantidos até o final da rodada dupla. Além disso, o torcedor tem a obrigação de sair pelo mesmo portão que entrou.

A Copinha começou! Relembre craques que surgiram no torneio

Últimas