Futebol Thiago Rodrigues e Yuri Lara reencontram o CSA pela Série B

Thiago Rodrigues e Yuri Lara reencontram o CSA pela Série B

Hoje defendendo o Vasco, dupla vestiu a camisa do Azulão em 2021 e chegou credenciada após boa temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Thiago Rodrigues e Yuri Lara chegaram ao Vasco após boa Série B pelo CSA, em 2021

Thiago Rodrigues e Yuri Lara chegaram ao Vasco após boa Série B pelo CSA, em 2021

Daniel Ramalho / Vasco

Neste sábado (7), o Vasco recebe o CSA em São Januário, às 19h, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo, que pode colocar o Cruzmaltino nos trilhos em meio a momento turbulento, irá marcar o reencontro da dupla Thiago Rodrigues, goleiro, e Yuri Lara, volante, com o Azulão.

No último embate entre as equipes, em 2021, Thiago e Lara foram destaques na virada da equipe alagoana dentro da casa cruzmaltina, na vitória por 3 a 1. O confronto marcou o início da queda de rendimento do Vasco, que não conseguiu se recuperar em busca do acesso.

"Vai ser importante essa vitória para a gente. Temos lembranças do ano passado pelo CSA contra o Vasco, mas agora mudamos de lado. Estamos no Gigante da Colina. Vamos procurar fazer um grande jogo para presentear o nosso torcedor com mais uma vitória nesse começo de Brasileiro", disse o goleiro do Vasco.

"Vencer é o que mais queremos. É verdade que no ano passado viemos aqui e conquistamos a vitória, foi especial, mas era um outro momento. São Januário estava lotado e esperamos que isso aconteça novamente nesse ano, dessa vez para que possam comemorar a vitória do Vasco. Eu, o Thiago e os demais jogadores iremos dar o nosso máximo para sairmos de campo com os três pontos", completou Yuri.

A dupla carrega o destaque também no clube carioca. Yuri Lara é um dos líderes em desarme na Série B, enquanto Thiago Rodrigues tem se mostrado um verdadeiro "paredão", impedindo o pior para o Vasco neste início de temporada. 

Neste sábado, em São Januário, os dois buscarão a vitória contra o CSA para encostarem de vez no G-4 da Série B. A bola rola a partir das 19h na Colina Histórica.

Com homenagem ao estado de São Paulo, Corinthians lança nova camisa reserva

Últimas