Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Mendes pede desculpas por entrada dura em Neymar

Volante do Lyon gravou vídeo no Instagram para mandar mensagem ao camisa 10 do PSG. Atacante passa por exames para ver gravidade de lesão

Futebol|Do R7

Neymar chora de dor após entrada de Thiago Mendes
Neymar chora de dor após entrada de Thiago Mendes Neymar chora de dor após entrada de Thiago Mendes

Na madrugada desta segunda-feira (14), o volante brasileiro Thiago Mendes pediu desculpas para Neymar pela falta dura que fez no camisa 10, no fim do jogo Paris Saint-Germain e Lyon, no domingo. O atacante teve de sair do campo de maca e estava chorando de dor. 

"Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas", afirmou o jogador do Lyon. 

Durante a partida, o volante recebeu cartão amarelo e vermelho pela tesoura. 

Neymar passará com exames para saber a gravidade do contusão no tornozelo. Logo depois do jogo, o pai do atacante fez um desabafo no Instagram. "Pô... até quando?... Precisa machucar alguém pra tomarmos uma atitude honesta?", escreveu Neymar pai. 

Publicidade

A partida terminou com vitória do Lyon por 1 a 0, gol de Kadewere. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Neymar leva tesoura e sai de campo chorando com dores no tornozelo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.