Futebol Terminou de novo? Adriano Imperador e Micaela passam Natal separados e apagam fotos juntos

Terminou de novo? Adriano Imperador e Micaela passam Natal separados e apagam fotos juntos

Casal também deixou de se seguir nas redes sociais nos últimos dias; nas redes sociais, internautas falam em suposto término

Lance
Após idas e vindas desde 2015, Imperador e Micaela se casaram no fim deste ano

Após idas e vindas desde 2015, Imperador e Micaela se casaram no fim deste ano

Lance

O relacionamento de Adriano Imperador com Micaela Mesquita parece ter passado por mais uma turbulência. O casal passou o Natal separado e apagaram as fotos que tinham juntos nas redes sociais.

Adriano e Micaela também deixaram de se seguir nas redes sociais, o que aumentou ainda mais os rumores de um novo término. No início do mês, o casal já tinha brigado, mas Imperador negou término.

"Gente, ainda estamos casados. Hoje faz um mês. Brigar é coisa de casal, isso é normal", escreveu Imperador, que se casou com Micaela, no dia 9 de novembro no civil.

Imperador publicou nas redes sociais uma foto com a família no Natal, e os seguidores não deixaram a ausência de Micaela passar despercebida. 'Cadê a loira?' e 'Separou de novo?' foram alguns dos comentários.

O casal tem relacionamento de idas e vindas desde 2015, quando começaram a namorar. Os dois terminaram e retomaram o namoro nos últimos anos, até se casarem. O matrimônio, contudo, não parece viver bom momento.

Títulos inéditos e despedidas de craques: relembre os maiores momentos marcantes do esporte em 2022

Últimas