Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

‘Temos que ir com tudo’, diz volante do Santos sobre duelo com o Goiás

Rodrigo Fernández quer o time no abafa para conseguir os três pontos na segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

O volante uruguaio Rodrigo Fernández durante treino no CT Rei Pelé
O volante uruguaio Rodrigo Fernández durante treino no CT Rei Pelé O volante uruguaio Rodrigo Fernández durante treino no CT Rei Pelé

O volante Rodrigo Fernández não economizou nas palavras para dizer como o Santos deve se comportar diante do Goiás: “Contamos com a nossa a torcida e temos que ir com tudo para conquistar esses três pontos”.

A partida, válida pela rodada 25 do Campeonato Brasileiro, será disputada na segunda-feira (5), às 20h, na Vila Belmiro. O Santos é o atual 8º colocado, com 34 pontos. O Goiás tenta sair do 10º lugar, onde está com 32.

Fernández chegou em março e possui contrato com o Peixe até o fim de 2022, mas o presidente Andres Rueda já declarou que pretende exercer a compra em definitivo do atleta junto ao Guaraní, do Paraguai.

Leia também

“Com certeza isso [ser contratado em definitivo] dá uma confiança maior. Eu estou desenvolvendo meu trabalho. Vim aqui para fazer bem as coisas e acredito que tenho conseguido ajudar", manifestou Fernández – hoje, um dos mais reconhecidos pela torcida dentro do atual elenco.

Esposa de árbitro argentino faz sucesso com fotos sensuais na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.