Técnico Paulo Baier elogia 'espírito de guerrear' do Botafogo-SP
Ex-jogador comanda a equipe de Ribeirão Preto no quadrangular final da Série C; na estreia, vitória em casa e liderança do grupo
Futebol|Do Live Futebol BR

Ex-jogador e atual técnico do Botafogo de Ribeirão Preto, Paulo Baier elogiou a atuação da equipe na vitória sobre o Volta Redonda por 3 a 1, domingo (21), no Estádio Santa Cruz, pela primeira rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Foi uma das melhores atuações no primeiro tempo sob o meu comando, foi uma atuação de excelência. Pressionamos o adversário e conseguimos impor o nosso ritmo. Ou seja, tudo aquilo que é feito durante a semana”, disse Paulo Baier.
“A nossa evolução está ficando mais clara a cada jogo. Estou orgulhoso de ver a evolução da equipe”, acrescentou o treinador.
Na entrevista, Paulo Baier também elogiou o comportamento dos atletas. “Estamos jogando com muita confiança e com espírito para buscar o acesso. O time está guerreando, brigando por cada bola”, afirmou.
“Agora, temos dois jogos fora de casa e vamos buscar os resultados positivos. Na sequência, teremos os dois jogos em casa para definir o nosso acesso”, completou.
Com a vitória no domingo, o Botafogo soma três pontos no Grupo B, que ainda tem Aparecidense e Mirassol – os times empataram em 2 a 2 na rodada inicial.
O próximo jogo do Tricolor pela competição nacional será diante do Mirassol, no sábado (27), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi
Uma manhã de sábado (20) perfeita. Assim foi para o lado alvinegro de Campinas, que celebrou a vitória por 1 a 0 da Ponte Preta no dérbi contra o rival Guarani pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo marcou recorde de público no Majestoso e o ...
Uma manhã de sábado (20) perfeita. Assim foi para o lado alvinegro de Campinas, que celebrou a vitória por 1 a 0 da Ponte Preta no dérbi contra o rival Guarani pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo marcou recorde de público no Majestoso e o fim do jejum da Macaca, que não vencia o Bugre há quatro jogos