Técnico Orlando Ribeiro: quatro vitórias e cinco derrotas
Ivan Storti/Santos FCDesde sua primeira das nove partidas à frente do Santos, o técnico Orlando Ribeiro ainda não sabe o que é empatar: foram quatro vitórias e cinco derrotas pelo Campeonato Brasileiro.
Interino no lugar do demitido Lisca, a estreia ocorreu em 18 de setembro e, de cara, num clássico: contra o Palmeiras. Vitória verde (e magra) por 1 a 0 na 27ª rodada.
Depois foram um triunfo sobre o Athletico-PR (2 a 0), derrotas para o Internacional (1 a 0) e Atlético-MG (2 a 1), goleada em cima do Juventude (4 a 1), resultado positivo sobre o RB Bragantino (2 a 0) e novos tropeços diante de Corinthians (1 a 0) e Flamengo (3 a 2) até o mais recente placar favorável: 3 a 2 no Atlético-GO.
Décimo segundo colocado, com 46 pontos, o Peixe se prepara para receber o Avaí no sábado (5), às 16h30, na Arena Barueri, em abertura da rodada 36. O adversário catarinense é o vice-lanterna, na 19ª colocação, com 28.
O Alvinegro Praiano ainda sonha com uma vaga continental: quase certa para a Sul-Americana e remota para a Libertadores.
Palmeiras campeão brasielrio; confira os principais destaques do título