Futebol Técnico Mourinho rejeita possível volta ao futebol português

Técnico Mourinho rejeita possível volta ao futebol português

Após Benfica demonstrar interesse  na contratação de treinador, 'Special One' afirma que não tem interesse em trabalhar em Portugal no momento

josé mourinho

O técnico José Mourinho, demitido pelo Manchester United no ano passado

O técnico José Mourinho, demitido pelo Manchester United no ano passado

REUTERS/Andrew Yates

Lisboa, 10 jan (EFE).- O técnico português José Mourinho rejeitou, em entrevista veiculada nesta quinta-feira (10), a possibilidade de retornar ao futebol português, diante de especulações sobre um possível interesse do Benfica.

"Acho que posso dizer que, hoje, não tenho nenhuma intenção de trabalhar em Portugal", disse o 'Special One', em vídeo veiculado pelo jornal "Correio da Manhã".

Na última segunda-feira, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, elogiou Mourinho, e disse que o técnico seria bem-vindo, se houvesse interesse de treinar o clube.

"Estou bem hoje. Não sou opção para o Benfica", disse o português, recentemente demitido do Manchester United.

Também apontado como suposto alvo do Real Madrid, o técnico deixou o futebol do país natal em 2004, quando trocou o Porto pelo Chelsea, logo após a conquista do título da Liga dos Campeões. Em seguida, também comandou Inter de Milão e Real Madrid.

Na temporada 2000/2001, passou por 11 jogos no próprio Benfica, substituindo o alemão Jupp Heynckes. Meses depois, também trabalhou no modesto União de Leiria. EFE

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

    Access log