Técnico Mourinho rejeita possível volta ao futebol português
Após Benfica demonstrar interesse na contratação de treinador, 'Special One' afirma que não tem interesse em trabalhar em Portugal no momento
Futebol|Do R7
Lisboa, 10 jan (EFE).- O técnico português José Mourinho rejeitou, em entrevista veiculada nesta quinta-feira (10), a possibilidade de retornar ao futebol português, diante de especulações sobre um possível interesse do Benfica.
Leia também
Pogba deixa marra de lado e mostra apoio a criança que venceu câncer
De olho em Allan, PSG faz proposta de R$ 383 milhões ao Napoli, diz site
COSME RÍMOLI: Globo compra os direitos. E não publica livro sobre corrupção na Fifa
Léo Pereira no Flamengo, Soteldo no Santos... O resumão da manhã de quinta-feira no Vaivém
Pela paz, Corinthians e Santos vão almoçar juntos antes de amistoso
"Acho que posso dizer que, hoje, não tenho nenhuma intenção de trabalhar em Portugal", disse o 'Special One', em vídeo veiculado pelo jornal "Correio da Manhã".
Na última segunda-feira, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, elogiou Mourinho, e disse que o técnico seria bem-vindo, se houvesse interesse de treinar o clube.
"Estou bem hoje. Não sou opção para o Benfica", disse o português, recentemente demitido do Manchester United.
Também apontado como suposto alvo do Real Madrid, o técnico deixou o futebol do país natal em 2004, quando trocou o Porto pelo Chelsea, logo após a conquista do título da Liga dos Campeões. Em seguida, também comandou Inter de Milão e Real Madrid.
Na temporada 2000/2001, passou por 11 jogos no próprio Benfica, substituindo o alemão Jupp Heynckes. Meses depois, também trabalhou no modesto União de Leiria. EFE
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola