Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Técnico Loss diz que Pedrinho é reserva por opção no Corinthians

Treinador diz que outros jogadores foram bem na vitória sobre Cruzeiro e que revelação do clube pode virar titular por questões táticas

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Romero marca para o Corinthians na vitória sobre o Cruzeiro
Romero marca para o Corinthians na vitória sobre o Cruzeiro

Embora o protagonista da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro tenha sido o paraguaio Romero, o atacante Pedrinho também deixou a Arena Corinthians, em São Paulo, na noite de quarta-feira, como um dos melhores em campo, embora tenha começado a partida no banco de reservas.

Veja também: Romero é exaltado pela Fiel após os dois gols contra o Cruzeiro

‌

Ao final do jogo, o técnico Osmar Loss comentou sobre o momento do jogador e disse que ele deixou a equipe por uma opção tática.

"Ele pode jogar os 90 minutos, mas é uma questão tática e escolhas que nós fizemos. Vamos ver depois da recuperação de todos. Assim como o Pedrinho foi bem, o Jadson foi bem e o Danilo Avelar foi bem também. Todos foram bem. E quando a gente fala só do Pedrinho, parece que quer criar uma situação que não tem", disse o comandante corintiano.

‌

Veja as notícias do Corinthians no R7 Esportes

O atacante adota o mesmo discurso de quando era titular, sob o comando do técnico Fábio Carille. "Fico feliz em todo o momento que eu entro, consigo ajudar a equipe e, às vezes, mudar o estilo de jogo. A gente quer ser titular e mostrar, mas se eu falar que quero jogar, estarei desrespeitando os meus companheiros", afirmou.

‌

Pedrinho entrou no decorrer do primeiro tempo no lugar de Jonathas, que saiu machucado, com dores na coxa direita. O atacante passará por exames nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão.

Próximos jogos

‌

Confira os próximos jogos do Corinthians:

Domingo, às 11 horas: Vasco - Mané Garrincha (Brasileirão)

01/08, às 21h45: Chapecoense - Arena Corinthians (Copa do Brasil)

04/08, às 21 horas: Atlético-PR - Arena Corinthians (Brasileirão)

08/08, às 21h45: Colo-Colo - estádio Monumental (Libertadores)

12/08, às 16 horas: Chapecoense - Arena Condá (Brasileirão)

15/08, às 21h45: Chapecoense - Arena Condá (Copa do Brasil)

18/08, às 19 horas: Grêmio - Arena Corinthians (Brasileirão)

22/08, às 16 horas: Fluminense - Maracanã (Brasileirão)

26/08, às 16 horas: Paraná - Arena Corinthians (Brasileirão)

29/08, às 21h45: Colo-Colo - Arena Corinthians (Libertadores)

02/09, às 16 horas: Atlético-MG - Arena Corinthians (Brasileirão)

05/09, às 21h45: Ceará - Castelão (Brasileirão)

09/09, às 16 horas: Palmeiras - Allianz Parque (Brasileirão)

Veja as novas camisas dos times da International Champions Cup 2018

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.