Campeonato Brasileiro

Futebol Técnico Fabián Bustos diz que Santos 'está tomando força'

Técnico Fabián Bustos diz que Santos 'está tomando força'

Comandante, contudo, procura manter os pés no chão por entender que o Brasileirão, que o time lidera, é 'longo e intenso'

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fabián Bustos: ele tem quatro jogos e quatro vitórias na Vila Belmiro como técnico do Santos

Fabián Bustos: ele tem quatro jogos e quatro vitórias na Vila Belmiro como técnico do Santos

Ivan Storti/Santos FC

Após vitória por 3 a 0 contra o América-MG na tarde deste domingo (24) que deu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro ao Santos, o técnico Fabián Bustos disse que seu grupo "está tomando força" após conquistar sete dos nove pontos disputados na competição.

A declaração foi feita em entrevista coletiva após triunfo na Vila Belmiro, onde Bustos segue sem conhecer derrota: tem quatro jogos e quatro vitórias.

"Melhorando, tomando força. Muito contente pelo grupo", afirmou sem, contudo, deslumbrar-se. "Calma. É um torneio longo e intenso. Tem que se ir trabalhando, melhorando, ganhando confiança", completou.

O Santos tem a mesma pontuação Atlético-MG no topo da tabela, mas apresenta melhor saldo de gols – quatro contra três. Por isso, a liderança provisória.

O Peixe tem dois compromissos difíceis na sequência. Primeiro, viaja para visitar o Unión La Calera na quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar (Chile), pela copa Sul-Americana. Depois, volta para novamente atuar fora de seus domínios contra o São Paulo: segunda-feira (2), às 20h, no Morumbi, pelo Brasileiro.

Santos tem 8 jogadores com 26 anos; saiba quem são

Últimas