Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico e meia do Strasbourg devem depor após críticas a Neymar

Membros do time rival foram duros após partida contra o Paris Saint-Germain, pela Copa da França, na última quarta-feira (23), no Parc des Princes

Futebol|

Treinador não poupou Neymar de críticas após jogo na Copa da França
Treinador não poupou Neymar de críticas após jogo na Copa da França Treinador não poupou Neymar de críticas após jogo na Copa da França

O técnico Thierry Laurey, do Strasbourg, deverá prestar depoimento a Comissão de Disciplina da FFF (Federação Francesa de Futebol), após ter dito que o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, provocou seus comandados durante jogo da Copa da França, disputado há uma semana.

COSME: Neymar, 70 dias fora. Injeções de células-tronco e não operação

Leia também

"Chega um ponto, em que coisas acontecem e você tem que assumir. Assumir significa que irão te acertar. Entendo que os meus jogadores estejam cansados de ver que riem deles, que zombam deles", disse o treinador, logo após o fim da partida.

No jogo, vencido pela equipe da capital por 2 a 0, o brasileiro acabou sendo substituído por causa de lesão no quinto metatarso do pé direito, gerada por falta do volante tunisiano Moataz Zemzemi. O problema físico deixará o camisa 10 afastado dos gramados pelas próximas dez semanas, ou dois meses e meio.

Publicidade

Também foi chamado para dar seu testemunho o meia francês Anthony Gonçalves, que fez declarações semelhantes após o apito final.

"Pode se divertir, mas, depois, não venha choramingando", disse o jogador do Strasbourg, em entrevista concedida na beira do campo.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Relembre 10 craques que deixaram a aposentadoria para voltar à ativa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.