Técnico do Sport tem celular furtado por gandula na estreia do estadual
Milton Cruz iniciou o Pernambucano com derrota para o Flamengo de Arcoverde e ainda foi vítima enquanto comandava o time na Ilha do Retiro
Futebol|David Plassa, do R7
Milton Cruz, técnico do Sport Clube do Recife, não apenas saiu derrotado na estreia do Campeonato Pernambucano, como também teve o celular furtado durante o jogo contra o Flamengo de Arcoverde, na Ilha do Retiro. A história foi relatada pelo repórter Victor Pereira, da rádio CBN local.
Enquanto o time do sertão pernambucano batia o Leão por 3 a 2, o celular de Milton desapareceu do banco de reservas.
Foi quando o técnico pediu ajuda a funcionários do clube e ativou o GPS para procurá-lo e acabou chegando até um gandula, que estava em posse do aparelho.
Depois da partida, nem Milton Cruz nem o clube comentaram o episódio, que não deverá ter desdobramentos com a polícia e a Justiça. O técnico se limitou a comentar o revés, em casa, no início do campeonato estadual.
“O time está em preparação. Os jogadores que entraram hoje não estavam nem previstos para entrar. Só no caso de uma emergência, que foi o que aconteceu. A ideia era segurar esses jogadores para evitar lesões. É um começo de trabalho. Ninguém gosta de perder, mas vamos em frente. Vem muita coisa boa e espero que na próxima partida a gente já possa conseguir recuperar esses pontos”, disse.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
O único posicionamento oficial sobre o furto veio da Federação Pernambucana de Futebol, que afirmou que o gandula é de responsabilidade do próprio Sport. "O único papel da FPF é na instrução quanto ao papel deles no jogo", tuitou o repórter Victor Pereira.
Na segunda rodada do Pernambucano, o Sport vai pegar o Vitória das Tabocas fora de casa.
#10YearChallenge: a evolução das camisas de 18 clubes do Brasil
" gallery_id="5c3f4546c012adde3400040f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/tecnico-do-sport-tem-celular-furtado-por-gandula-na-estreia-do-estadual-20012019"]