Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Técnico do Palmeiras teme cansaço antes de clássico com Corinthians

Eduardo Baptista revela que o primeiro objetivo é recuperar a condição física dos atletas

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Eduardo Baptista conquistou sua terceira vitória em quatro jogos pelo Palmeiras
Eduardo Baptista conquistou sua terceira vitória em quatro jogos pelo Palmeiras

Um dia a menos para descansar, viagem longa e pouco tempo para treinar são as principais preocupações do técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista. O time tem na quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, o clássico com o Corinthians, fora de casa, e em condições consideradas pelo treinador longe das ideais para se ter uma preparação adequada.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se


Após a vitória por 4 a 0 sobre o Linense, em Araraquara, no último domingo, Baptista disse estar tenso com a falta de tempo para trabalhar. "Nosso primeiro objetivo é recuperar os atletas. O Corinthians está um dia na nossa frente. Jogamos na quinta e jogamos domingo, em um campo pesado, com calor", disse o treinador em entrevista coletiva na Fonte Luminosa.

O Palmeiras jogou no domingo, fora de casa, e retornou para São Paulo de ônibus, em viagem de quase 300 km. Já o rival enfrentou no sábado o Audax, também como visitante, porém em um compromisso na região metropolitana da capital (na cidade de Osasco). "Vamos preparar um Palmeiras que vai brigar. É um clássico, então, envolve torcida, envolve um clamor, mas precisamos ter equilíbrio", afirmou.

O elenco se reapresenta na segunda-feira à tarde na Academia de Futebol para treino regenerativo. A definição da equipe para o clássico será na terça à tarde, em trabalho que deve ser fechado à imprensa. Depois do Corinthians, o Palmeiras novamente terá pouco tempo para descansar, pois sábado recebe a Ferroviária, no Allianz Parque.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.