Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Ituano define empate contra a Ponte como 'ponto gigante'

Carlos Pimentel falou após o 1 a 1 com a Macaca no estádio Moisés Lucarelli e destacou meta do time de Itu na Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

Mário Sérgio comemora pelo Ituano
Mário Sérgio comemora pelo Ituano Mário Sérgio comemora pelo Ituano

O Ituano segue com campanha muito boa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira (13), conquistou um empate contra a Ponte Preta, dentro do estádio Moisés Lucarelli, casa da Macaca.

Após o jogo, o técnico Carlos Pimentel elogiou os esforços dos jogadores, principalmente durante essa maratona de jogos em sequência.

"Ponto gigante! Nos últimos oito jogos da Ponte Preta no Moisés Lucarelli tinha sofrido um único gol, contra o Bahia. Nos últimos seis jogos ela ganhou. Isso mostra o nível que a Ponte está jogando futebol... Evidentemente que todos nós queremos pontuar os três, mas você levar um neste nível de performance que a Ponte está apresentando, dentro dos seus domínios, é um ponto gigante. Lembrando que nós jogamos três dias atrás às 11h, um jogo dificílimo. Então tenho mais que elogiar todos estes jogadores por tudo que abraçaram e pela superação. Saio muito satisfeito".

Pimentel também analisou o primeiro objetivo do time paulista na competição, que é alcançar o número considerado ideal para não se rebaixado.

Publicidade

"São 8 partidas que restam e o nosso foco continua o mesmo. Disputar os três pontos sempre. O Ituano tem um número mágico, que acredito que seja igual para todos os clubes da Série B, que são 44 pontos. Estamos a três pontos desta meta. Temos 11 dias para o próximo jogo", completou.

Saiba quem perdeu espaço na seleção brasileira e pode ficar fora da Copa do Mundo

" gallery_id="631b894119d22480d1000012" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/tecnico-do-ituano-define-empate-contra-a-ponte-como-ponto-gigante-16092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.