Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Técnico do Ituano confirma desfalque de Vinícius Paiva, emprestado pelo Vasco

Clube paulista não pagará a multa prevista em contrato para poder contar com o atacante da decisão do acesso à Série A

Futebol|Do Live Futebol BR

Vinícius Paiva será baixa importante para o Ituano
Vinícius Paiva será baixa importante para o Ituano Vinícius Paiva será baixa importante para o Ituano

O técnico do Ituano, Carlos Pimentel, confirmou que Vinícius Paiva não estará à disposição para a última e decisiva rodada da Série B, diante do Vasco, no próximo domingo (6), no Estádio Novelli Júnior, que vale vaga na Série A. O atacante foi emprestado pelo Cruzmaltino e só poderia atuar caso o clube paulista pagasse a multa de R$ 1 milhão.

"Não tem chance. Vamos fazer uma vaquinha, vamos tentar fazer com todo mundo (risos). Realmente é um valor que, se não me engano, só uma vez foi pago no futebol. Ele (Vinícius Paiva) é um menino de ouro, que continua nos ajudando na sessão de treinos, sabe o papel dele. Está treinando a nossa defesa, continua com o otimismo e a irreverência dele, mas infelizmente para esse jogo não jogará. É uma perda significativa, mas a solução dos nossos problemas está sempre dentro do vestiário", disse, em entrevista coletiva.

Vinícius Paiva chegou ao Galo de Itu em agosto, na segunda janela de transferências. O recebeu sua primeira oportunidade como titular na vitória pro 2 a 0 sobre o Londrina, mas foi peça importante desde sua contratação.

Leia também

O Ituano ocupa a quinta posição da Série B, com 57 pontos, e uma vitória sobre o Vasco colocará a equipe na elite do futebol brasileiro pela primeira vez em sua história. Um empate classifica o Gigante da Colina, que soma 59.

Tri da Libertadores faz Flamengo disparar como maior campeão no século; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.