Futebol Técnico do Corinthians testa positivo para Covid-19

Técnico do Corinthians testa positivo para Covid-19

Entrevista coletiva com Vítor Pereira foi cancelada na tarde deste segunda-feira (25) e clube aguarda a contraprova do exame

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira em treino no CT Joaquim Grava

Técnico Vítor Pereira em treino no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O técnico Vítor Pereira testou positivo para a Covid-19. Na manhã desta segunda-feira (25), o Corinthians divulgou nota sobre o assunto e com isso, a entrevista coletiva marcada com o treinador, para as 13h, foi cancelada. No entanto, o presidente Duílio Monteiro está confirmado e irá falar às 14h, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

O técnico do Timão espera o resultado do exame de contraprova. Se confirmada a doença, Vítor Pereira não poderá ficar no banco de reservas contra o Boca Juniors (Argentina), nesta terça-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, pela 3ª rodada da fase de grupos, da Copa Libertadores. Na derrota sofrida para o Palmeiras (3 a 0), no último sábado (23), ele trabalhou normalmente na Arena Barueri.


Nos últimos dias, o goleiro Cássio e o volante Cantillo ficaram fora de jogos por sintomas de gripe. O volante colombiano não foi relacionado para o jogo contra a Portuguesa-RJ e o goleiro foi vetado de última hora do clássico. O Corinthians segue realizando testes com frequência em seu elenco.

Vítor Pereira não deu pistas sobre a escalação, mas deverá fazer mudanças na equipe titular, que atuou pelo Brasileirão no fim de semana. Cássio, Gil, Fagner, Renato Augusto e Willian iniciaram o clássico no banco de reservas e provavelmente começam nesta terça-feira.

Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo

Últimas