Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Bayern revela estratégia especial para parar Messi em duelo na Champions

'Temos que cortar a linha de passe dele e também a de Neymar e Mbappé', afirma Nagelsmann; o PSG e o clube alemão se enfrentam nesta terça (14)

Futebol|

Bayern de Nagelsmann enfrenta PSG na Champions League
Bayern de Nagelsmann enfrenta PSG na Champions League Bayern de Nagelsmann enfrenta PSG na Champions League

O técnico Julian Nagelsmann, do Bayern de Munique, revelou em uma coletiva de imprensa antes do jogo contra o Paris Saint-Germain  que será nesta terça-feira (14) às 17h (horário de Brasília) pela ida das oitavas de final da Uefa Champions League — como pretende parar o astro argentino Lionel Messi.

Apesar da estratégia, o craque argentino é dúvida para este confronto, por conta de uma contusão sofrida contra o Olympique de Marseille, na Copa da França.

"Só conseguiremos fazer isso [parar Lionel Messi] como equipe. Temos que cortar a linha de passe dele, e também a de Neymar e Mbappé. Eles também têm laterais muito rápidos. Têm muitos jogadores talentosos. Eles também estarão pensando em como parar os nossos jogadores. O desempenho das equipes nesse dia vai ser o que decidirá um jogo desse tamanho", declarou Nagelsmann.

O técnico do Bayern também acrescentou que o time tentará fazer um bom jogo fora de casa, para levar um bom resultado para a Alemanha. Vale lembrar que, da última vez que o time bávaro encontrou o PSG na Champions, ele foi eliminado da competição, nas quartas de final da edição 2020/21.

Publicidade

"Nós tentaremos ser corajosos. É uma partida entre dois times semelhantes e fortes. Tentaremos ter um bom desempenho longe de casa. Eu estou muito confiante de que nós vamos conquistar um bom resultado", disse.

Ibrahimovic, mas não o Zlatan: conheça a nova promessa de 17 anos do Bayern de Munique

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.