Futebol Tchê Tchê rescinde com o São Paulo e jogará pelo Botafogo

Tchê Tchê rescinde com o São Paulo e jogará pelo Botafogo

Volante estava emprestado pelo Tricolor ao Atlético-MG, mas perdeu espaço e foi cobiçado pela diretoria do clube carioca

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Tchê Tchê rescindiu seus contratos com São Paulo e Atlético-MG para assinar com o Botafogo

Tchê Tchê rescindiu seus contratos com São Paulo e Atlético-MG para assinar com o Botafogo

Divulgação/Atlético-MG

Aquecendo o mercado de transferências no último dia da janela, o Botafogo acertou nesta terça-feira (12) a contratação do volante Tchê Tchê, do São Paulo, que estava emprestado ao Atlético-MG desde a última temporada. O jogador chega ao Glorioso com contrato até o fim de 2025. 

Tchê Tchê rescindiu seus contratos com o Tricolor Paulista e com o Galo nesta tarde e, dessa forma, pode ter seu registro junto ao Botafogo a qualquer momento. Como chega ao clube — mesmo mediante pagamento de multa no valor de R$ 5 milhões —- sendo um jogador livre, a data-limite da janela de transferências não é um empecilho e o jogador pode ser anunciado a qualquer momento como a nona contratação da era John Textor.

Correndo contra o tempo, o Glorioso agiu de forma rápida para contratar mais um meio-campista e todas as documentações foram trocadas entre os três clubes envolvidos. O vínculo de empréstimo com o Atlético foi rescindido e seu contrato com o São Paulo, que iria até março de 2023, também foi quebrado.

O jogador se torna mais uma grande opção para o técnico português Luís Castro, que tem como destaques no setor Patrick de Paula e Luís Oyama, que já foram titulares na estreia da equipe no Brasileirão, na derrota para o Corinthians por 3 a 1.

Champions: Chelsea abre 3 a 0, mas cai para o Real na prorrogação; Villarreal elimina o Bayern

Últimas