Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Tchê Tchê mostra evolução e se afirma no Botafogo de Luís Castro

Volante teve início ruim com a camisa alvinegra, mas ganhou novas oportunidades do técnico português 

Futebol|Do Live Futebol BR

Tchê Tchê em ação com a camisa do Botafogo

Já muito criticado por torcedores e levantando certos questionamentos no departamento de futebol do Botafogo, o volante Tchê Tchê parece que reencontrou o caminho para um bom futebol na temporada e vem sento peça importante no esquema do técnico Luís Castro.

Nas últimas quarto partidas do Glorioso, o camisa seis foi escalado como titular e desempenhou boa função no meio-campo, carregando a responsabilidade de organizar o jogo da equipe desde o primeiro terço do gramado.

Mostrando dinâmica, bom posicionamento e articulação antes da construção de jogadas, Tchê Tchê formou o trio no setor ao lado de Eduardo e Lucas Fernandes na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, na 19ª rodada.

Leia também

Tchê Tchê foi contratado no último dia da primeira janela de transferências, ainda nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, mas não vinha entregando o esperado pelo departamento de futebol do Botafogo. O volante acumulava partidas ruins, mas deu a volta por cima e se afirmou no chamado '11 ideal' de Luís Castro no fim do primeiro turno.

Publicidade

Em uma faixa do campo em que o elenco precisa buscar maior entrosamento devido as constantes mudanças promovidas por Castro (muitas delas por condições físicas), o jogador apareceu como boa alternativa para um Botafogo mais competitivo na segunda metade da temporada.

Além de Renan, outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.