Futebol Tchê Tchê marca seu primeiro gol pelo Botafogo e lidera arrancada por vaga na Libertadores

Tchê Tchê marca seu primeiro gol pelo Botafogo e lidera arrancada por vaga na Libertadores

Volante foi uma das grandes contratações no início da temporada, demorou a engrenar, mas se transformou em peça-chave do time

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Tchê Tchê marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo

Tchê Tchê marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

A vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino foi especial para o volante Tchê Tchê. O jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo e colocou a equipe ainda mais forte na briga por uma vaga na próxima Libertadores.

Tchê Tché um dos protagonistas do Botafogo. O camisa seis saiu de mera opção no banco de reservas para uma das grandes peças do time comandado por Luís Castro, que vem evoluindo na reta final do Brasileirão.

No triunfo sobre o Massa Bruta, o meia foi premiado com o gol que deu números finais ao placar, aos 25 minutos da segunda etapa, poucos instantes após o empate da equipe de Bragança Paulista. Tchê Tchê apareceu bem dentro da área e apenas deslocou o goleiro Cleiton, com boa finalização no canto direito.

O Glorioso tem baixas consideráveis no meio-campo nas últimas rodadas. Eduardo entrou em recuperação por uma lesão grave no músculo posterior da coxa esquerda e não joga mais em 2022. Lucas Fernandes, pro sua vez, ainda passa pelo processo de transição, sem previsão de retorno.

Os desfalques não tiraram força do Botafogo, que, em seu primeiro ano de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) luta por uma vaga na próxima Libertadores, chegando a 47 pontos na tabela de classificação.

"Faz o M!": Botafogo renova contrato com a joia Matheus Nascimento

Últimas