Tchê Tchê fala sobre pênalti sofrido e diz que reclamação do São Paulo é 'indevida'
Meia foi um dos melhores em campo na vitória do Botafogo dentro do Morumbi e citou sonho pro vaga na Libertadores
Futebol|Do Live Futebol BR
Volante do Botafogo, Tchê Tchê foi um dos melhores em campo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo (9), no Morumbi. O meia, além de muito combativo e participativo no meio-campo, sofreu o pênalti convertido por Tiquinho Soares. Em entrevista após o jogo, ele falou sobre o lance e não acretida em motivos para reclamações.
"A reclamação é indevida. Se você reparar no lance, eu domino a bola, sinto um contato, claro que queria muito fazer o gol. Muito. Não consegui alcançar a bola, fui puxado. Não teria porque tentar cavar se estava em plenas condições de fazer o gol. A equipe deles vai reclamar, mas ficou comprovado 100% que foi pênalti", disse o jogador, em passagem pela zona mista.
Tchê Tchê foi potencializado por Luís Castro e se consolidou como um dos pilares do time do Botafogo. O camisa seis valorizou mais uma vitória fora de casa, elogiou seus companheiros de elenco e citou o sonho do grupo por uma vaga na Libertadores.
Leia também
"A gente vem se mostrando uma equipe madura e difícil de ser combatida fora de casa. Temos uma estratégia bem montada em todos os jogos. Vamos sonhar com tudo o que for possível."
Agora com 43 pontos e ocupando a 9ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, o Botafogo vira a chave e passa a focar no duelo do próximo domingo (16), com o Internacional, às 18h, no Estádio Nilton Santos.
Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira