Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Talles Costa marcou primeiro gol como profissional do São Paulo

Volante, que havia feito sua estreia ainda sob o comando de Hernán Crespo, se manteve na equipe principal com Rogério Ceni

Futebol|Do Live Futebol BR

Talles Costa celebra primeiro gol com a camisa do São Paulo
Talles Costa celebra primeiro gol com a camisa do São Paulo Talles Costa celebra primeiro gol com a camisa do São Paulo

Volante do São Paulo, Talles Costa viveu uma noite mágica nesta quinta-feira (14), no estádio do Morumbi. Contra o Everton, de Viña del Mar, o jogador iniciou como titular, jogou os 90 minutos e ainda anotou o seu primeiro gol com a camisa profissional do Tricolor na vitória por 2 a 0 pela Copa Sul-Americana.

Cria de Cotia, Talles vinha ganhando oportunidades no elenco desde a época em que o argentino Hernán Crespo era treinador. A estreia do jogador aconteceu durante o Campeonato Paulista de 2021, e desde então o atleta seguiu na equipe titular, atuando em algumas ocasiões no elenco de base do São Paulo.

Leia também

Na Copinha 2022, o jogador foi convocado pelo técnico Alex, mas acabou permanecendo na reserva e em alguns momentos nem sequer foi relacionado, devido aos treinamentos com o time principal e as convocações de Rogério Ceni.

Contra o Everton, nesta quinta-feira, Talles voltou à posição de titular e contribuiu com um gol, seu primeiro na carreira como profissional.

Publicidade

Agora, o São Paulo enfrenta o Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no domingo (17), às 16h, no estádio do Maracanã. Talles deve retornar ao banco de reservas, visto que Ceni irá optar por uma formação diferente da que iniciou jogando contra o Everton.

Botafogo gastou R$ 65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.