Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tabata fala de adaptação em treino do Palmeiras visando o Fluminense

Atacante foi contratado do Sporting, de Portugal, nesta janela de transferência; atleta comentou sobre o próximo rival do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Bruno Tabata e Danilo disputam a bola em atividade do Palmeiras visando o duelo com o Flu
Bruno Tabata e Danilo disputam a bola em atividade do Palmeiras visando o duelo com o Flu Bruno Tabata e Danilo disputam a bola em atividade do Palmeiras visando o duelo com o Flu

O Palmeiras seguiu sua preparação na Academia de Futebol visando o Fluminense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Tabata comentou sobre como está sendo sua adaptação diária ao clube. 

"Foi um início de jogos complicados. Já de cara um clássico em Itaquera, onde saímos com a vitória e fizemos uma partida muito importante. Contra o Flamengo, foi minha estreia no Allianz Parque e já deu para sentir bastante dentro de campo a energia da torcida. Foi também um resultado importante para a gente em relação à nossa caminhada no Campeonato Brasileiro".

Vejo que a equipe está unida e focada, o ambiente é muito bom, estou aqui há duas semanas e estou me adaptando melhor. Fiquei muito tempo fora do Brasil e agora chegar a um grupo tão unido ajuda bastante. É manter essa união para dar seguimento ao trabalho”, disse o camisa 27 do Verdão.

O atacante jogou 16 minutos no dérbi contra o Corinthians e quatro no clássico contra os rubro-negros, que deixou o Alviverde na liderança da competição com 49 pontos e oito de vantagem para o próximo adversário.

Publicidade

"Será mais um jogo importante para nós contra o Fluminense e essas duas semanas cheias foram boas para dar descanso a quem tem jogado mais e de trabalho firme para quem tem atuado menos. Para mim, foi importante para entrar mais rápido nas dinâmicas da equipe. Agora é somar e com o tempo as coisas vão melhorando", concluiu Bruno Tabata, comprado do Sporting, de Portugal.

A equipe palmeirense volta aos treinos na parte da manhã desta quinta-feira (25), ainda com a semana livre de jogos, pois está eliminado da Copa do Brasil. Já o Tricolor das Laranjeiras entra em campo contra o Corinthians, nesta quarta, pela semifinal da competição.

Craques da Copa: astros chegam em alto nível para o maior desfile de talentos do futebol mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.