Supercopa: Flamengo e Corinthians disputam o 1º título do profissional da temporada
Times disputam a decisão que acontece neste domingo (1º), às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília
Supercopa|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Supercopa Rei 2026 acontece neste domingo (1º), às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília. Flamengo e Corinthians, campeões do Brasileirão 2025 e da Copa do Brasil 2025, respectivamente, se enfrentam pelo título. As arquibancadas do estádio serão divididas igualmente entre as torcidas rubro-negra e alvinegra.
A competição, disputada em jogo único e em campo neutro, marca o primeiro título profissional da temporada do futebol brasileiro. O Flamengo busca a taça da Supercopa pela quarta vez na história. Já o Corinthians tenta o bicampeonato do torneio.
Além da taça, os clubes entram em campo motivados pelos valores envolvidos. A premiação milionária pode chegar a quase R$ 19 milhões.
Antes de a bola rolar, o cantor e compositor João Gomes vai se apresentar no show de abertura para o público presente no Mané Garrincha.
Vale lembrar que os jogos dos dois times nos estaduais foram reagendados para não interferir na decisão. O Flamengo enfrentaria a Portuguesa pela Taça Guanabara no sábado (31), enquanto o Corinthians duelaria com o Capivariano pelo Paulista hoje.
Este será o segundo encontro entre Corinthians e Flamengo na Supercopa. Em 1991, um ano após o Grêmio conquistar o primeiro título da competição, o time do Parque São Jorge, então campeão nacional, derrotou o conjunto carioca, vencedor da Copa do Brasil, por 1 a 0, no estádio do MorumBis, em 27 de janeiro, com gol de Neto.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














