Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Substituto de Damião dá a vitória ao Santos contra o XV

Gabriel aproveitou a chance e brilhou na estreia do Campeonato Paulista

Futebol|Do R7

  • Google News
Gabriel comemora o gol da vitória do Santos sobre o XV
Gabriel comemora o gol da vitória do Santos sobre o XV

O Santos abriu os cofres e gastou mais de R$ 40 milhões para tirar Leandro Damião do Internacional, mas foi o garoto Gabriel, cria da base alvinegra, quem vestiu a camisa 9 neste sábado (18), e garantiu a vitória da equipe sobre o XV de Piracicaba, no jogo que marcou a estreia do Peixe no Campeonato Paulista.

Gabigol ganhou chance entre os titulares por causa do imbróglio contratual envolvendo o caríssimo reforço, e justificou o apelido, com boa movimentação e um golaço ainda no primeiro tempo.


Na etapa final, quando o XV sufocava o Peixe, Gabriel teve a chance de matar o jogo, mas tentou cobrir o goleiro e errou. Menos mal que o resultado não se modificou e os três pontos ficaram na Vila Belmiro.

O resultado dá tranquilidade ao técnico Oswaldo de Oliveira, que voltou à Vila Belmiro cercado de desconfiança por causa de seus dois trabalhos sem êxito realizados no clube em passagens anteriores.

Leia mais do desempenho do Peixe clicando aqui.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.