Sub-20 do Santos tem missão difícil para continuar vivo no Paulista
Meninos da Vila voltam a campo na quarta-feira, às 14h, no CT Rei Pelé, após ser goleado por 4 a 1 pelo Ibrachina, em São Paulo
Futebol|Do Live Futebol BR
As próximas horas serão de treino em alta intensidade com o elenco sub-20 do Santos.
O motivo é a difícil missão dos Meninos da Vila: reverter vantagem construída pelos paulistanos do Ibrachina na última quinta-feira, em São Paulo, com goleada por 4 a 1 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.
As equipes se reencontram na quarta (12), às 14h, no CT Rei Pelé, em Santos, com portões abertos ao torcedor. O Ibrachina poderá perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, conseguirá a vaga à semifinal.
O Peixe é comandado por Antônio Carlos “Buião”, substituto de Orlando Ribeiro, atualmente à frente do time principal no Campeonato Brasileiro. Alexandre Seichi é o técnico adversário.
Leia também
As demais equipes que seguem no páreo e também farão suas partidas de volta são o São Paulo (que venceu a Ponte Preta por 3 a 0), o Palmeiras (que empatou em 1 a 1 com a Portuguesa) e o Corinthians (que superou a Ferroviária por 3 a 0).
Miguelito nos dois
O meia-atacante boliviano Miguel Terceros (Miguelito), 18 anos, esteve no jogo de ida do sub-20, onde é destaque, e também foi relacionado para ficar no banco do time principal nesta segunda-feira (10), às 20h, contra o Juventude, na Vila Belmiro, pelo encerramento da rodada 31 do Campeonato Brasileiro. É a primeira vez que isso ocorre.
Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira