Sub-20 da Ferroviária volta aos treinos com foco em vagas no time principal
Time aposta nos anos de experiência de jogadoras da base e nos conhecimentos do técnico Anderson Clayton para ter bons resultados
Futebol|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Além da equipe principal, o time sub-20 feminino do Ferroviária também se reapresentou para a temporada com foco e altas expectativas nas competições do ano. O clube conta com a mistura da experiência das jogadoras, que já atuam há anos em diferentes categorias da base, e a chegada do treinador Anderson Clayton para atingir bons resultados.
A meio-campista Andreyna falou um pouco sobre a importância do trabalho nos últimos anos na base das Guerreiras Grenás e como isso pode ser uma fonte de inspiração para novas gerações, além de uma porta para defender a equipe principal. O pensamento da jogadora é o mesmo de Karina Konzen, gerente das categorias de formação do time, que vê na base do time de Araraquara uma das principais fontes de talentos para o time profissional.
“Que essas meninas consigam transitar nas mesmas condições do profissional. A gente entende que a força ainda é uma coisa que faz a diferença, mas que a gente vai dar todas as condições para que elas estejam lá em cima e que consigam desempenhar muito bem. Que a gente tenha cada vez mais meninas do sub-20 integrando a equipe principal e que a segunda equipe, é a equipe principal, e que a gente consiga que essas meninas se mantenham”, declarou Karina.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!














