Futebol Sub-17: Santos deixa os portões abertos em primeiro jogo da final 

Sub-17: Santos deixa os portões abertos em primeiro jogo da final 

Sereias da Vila recebem Internacional pela partida de ida que decide a primeira edição do Brasileiro Feminino da categoria

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Sandra Santos chegou há um ano e já disputa primeira final

Sandra Santos chegou há um ano e já disputa primeira final

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

A Vila Belmiro estará de portões abertos como forma de incentivo à torcida do Santos para o primeiro dos dois jogos que definirão o time campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17. O duelo será nesta quinta-feira (28), às 19h, entre as Sereias da Vila e Internacional, na Vila Belmiro.

Treinadora do time feminino do Peixe para essa faixa etária desde 26 de abril de 2021, Sandra Santos conta muito com o fator casa para um resultado positivo.

“Com certeza, trabalhamos para chegar até aqui. Nos preparamos para estar na final, para estar em casa e contamos com nossa torcida para jogar com a gente”, diz a comandante.

“Esperamos um belo jogo, como merecemos ver em uma final de Campeonato Brasileiro para a categoria. São duas referências, dois DNAs com propostas e estratégias onde cada detalhe pode definir. Estou feliz pelo nosso momento”, acrescenta Sandra Santos.

A competição sub-17 substitui a sub-16, vigente até o ano passado. O sub-18 também muda e cede lugar ao sub-20. As alterações foram feitas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Cruzeiro vai construir arena? Veja os projetos de novos estádios dos clubes brasileiros

Últimas