Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Suárez desiste de ir até Barcelona e irá tratar dores no joelho no Grêmio, diz jornal uruguaio

Jogador iria até a capital para encontrar Ramón Cugat, médico que já cuidou dele no passado

Futebol|Do R7


Suárez irá tratar joelho no Brasil
Suárez irá tratar joelho no Brasil

De acordo com o jornal uruguaio El Observador, Luis Suárez, camisa 9 do Grêmio, desistiu de ir até Barcelona tratar as dores no joelho direito e fará todos os procedimentos no próprio Tricolor Gaúcho. 

O mesmo jornal havia dito anteriormente que o atleta estava cogitando ir até a capital para encontrar Ramón Cugat, médico que é referência em tratamento de lesões no joelho e já cuidou dele no passado. 

O Grêmio ficará dez dias sem jogar depois da partida de hoje, contra o Bahia, já que o confronto contra o Corinthians ainda não foi remarcado. O período seria ideal para o atleta viajar e ele chegou a ouvir esse conselho do técnico Renato, mas, segundo apurações do jornal, resolveu ficar. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O clube e o jogador ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Suárez tem problemas recorrentes com o joelho, como a artrose, e já chegou a ser especulado que ele iria se aposentar do futebol devido às fortes dores. 

Publicidade

Saiba quem é o jogador mais velho do mundo em atividade, que começou a carreira no Brasil

" gallery_id="64adaefc43527f9ec3000c8a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/suarez-desiste-de-ir-ate-barcelona-e-ira-tratar-dores-no-joelho-no-gremio-diz-jornal-uruguaio-12072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.