Futebol STJD pode julgar Bruno Méndez, Duilio e Alessandro após confusão na Arena do Grêmio

STJD pode julgar Bruno Méndez, Duilio e Alessandro após confusão na Arena do Grêmio

Jogador foi denunciado por agressão física, enquanto os dirigentes estão envolvidos na tentativa de invasão à sala do VAR

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Bruno Méndez será julgado por agressão física

Bruno Méndez será julgado por agressão física

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O zagueiro Bruno Méndez e os dirigentes Duilio Monteiro Alves e Alessandro, do Corinthians, foram denunciados pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por incidentes no jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão.

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, tentou invadir a sala técnica do VAR após insatisfação com a arbitragem. O presidente Duilio Monteiro Alves também foi denunciado, no entanto não esteve presente no ato de tentativa de invasão e nem conversou com os jornalistas presentes.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Por fim, Bruno Méndez foi denunciado após sua expulsão. O zagueiro deu uma entrada dura em Lucas Besozzi, do Grêmio, e foi expulso após revisão do VAR. No entanto, atletas reclamaram de um possível pênalti em Matheus Bidu antes do lance do cartão vermelho, por isso a revolta com o árbitro de vídeo.

Bruno Méndez foi denunciado no artigo 254-A do CBJD, que diz respeito a "agressão física". O atleta pode pegar de 4 a 12 jogos de suspensão pelo ocorrido.

Situação que já era ruim fica ainda pior para Daniel Alves nas últimas semanas; entenda

Últimas