Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

STJD desmarca julgamento por brigas em Internacional x Botafogo

Partida aconteceu no dia 19 de junho e o Glorioso venceu pelo placar de 3 a 2, de virada, no Beira-Rio

Futebol|Do Live Futebol BR

Hugo aproveitou o rebote de Daniel e garantiu a vitória do Botafogo sobre o Internacional
Hugo aproveitou o rebote de Daniel e garantiu a vitória do Botafogo sobre o Internacional Hugo aproveitou o rebote de Daniel e garantiu a vitória do Botafogo sobre o Internacional

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou o julgamento marcado para esta terça-feira (16) após seis denúncias na partida envolvendo Internacional e Botafogo, no dia 19 de junho, no Beira-Rio, vencida pelo Glorioso por 3 a 2, com gol de Hugo aos 55 minutos do segundo tempo.

O adiamento foi uma solicitação do departamento jurídico do Colorado, que apresentou outros compromissos profissionais na data marcada. O pedido foi acatado e um encontro será marcado nos próximso dias.

No confronto, o Botafogo perdeu logo nos primeiros minutos o zagueiro Philipe Sampaio após erro - admitido pela CBF - da arbitragem de Sávio Pereira Sampaio, que assinalou pênalti por toque intencional no braço para impedir o gol do Inter. Após o lance, o técnico Luís Castro reclamou e também foi expulso.

Leia também

Logo após o apito final que decretou a vitória do Glorioso, Lucas Piazon esteve envolvido em confusão com o atacante David. Ambos foram expulsos por troca de socos dentro do gramado.

Publicidade

O Internacional ainda perdeu o zagueiro Gabriel Mercado, também por reclamação. O diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco, apareceu na súmula após o jogo e será julgado pelos mesmos critérios de Luís Castro.

De cara nova: Botafogo incrementa elenco na segunda janela de transferências

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.