Sport pega Flu e joga últimas fichas para escapar do rebaixamento
Cariocas e pernambucanos se enfrentam às 17 horas no Maracanã
Futebol|Do R7*

De olho somente na vitória para ainda tentar se livrar do rebaixamento, o Sport visita o Fluminense neste sábado (25), às 17 horas (de Brasília), no Maracanã.
O time de Recife é apenas 18º colocado do Campeonato Brasileiro com 39 pontos e precisa do triunfo de todas as formas para não jogar a Série B em 2018.
Com 84% de chances de cair, segundo o site InfoBola, do matemático Tristão Garcia, a equipe rubro-negra ainda precisa torcer contra Ponte Preta e Vitória, primeira equipe fora da zona, para escapar do fantasma da degola.
Além disso, os visitantes ainda contam com um péssimo retrospecto jogando contra o Tricolor Carioca. Desde 1971, foram 37 jogos entre as duas equipes, sendo 15 vitórias para o Fluminense, 11 para o Sport e ainda 11 empates.
Para o próximo confronto, o Leão da Ilha deve ir com o que tem de melhor. Sander era a única dúvida, mas treinou normalmente na sexta-feira e deve ir para o jogo. A escalação provável: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Mena, Marquinhos e André.
Mesmo sem grandes pretensões no Brasileirão, já que conquistou os 46 pontos que garantem a permanência na Primeira Divisão, o Flu também dever ir com elenco titular, que atuou na segunda contra a Ponte Preta. O jogo também pode ser um dos últimos de Abel Braga no comando do time das Laranjeiras. O técnico ainda não decidiu se continuará em 2018 no Tricolor.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
*Leonardo Vallejo, estagiário do R7
Recentemente o meia Lucas Lima foi afastado pelo Santos e não joga mais pelo clube. E seu destino deve ser um rival. O Verdão surge como provável nova casa do camisa 10. Confira outros casos recentes de vira-casacas que deixaram a rivalidade para trás ...
Recentemente o meia Lucas Lima foi afastado pelo Santos e não joga mais pelo clube. E seu destino deve ser um rival. O Verdão surge como provável nova casa do camisa 10. Confira outros casos recentes de vira-casacas que deixaram a rivalidade para trás na hora de procurar um novo clube EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se