'Soubemos sofrer', diz Braga após vitória do Santos sobre o São Paulo
Autor de gol destaca força do Peixe em casa para suportar pressão do Tricolor no segundo tempo e sair com o triunfo por 1 a 0
Futebol|Do Live Futebol BR

Autor do gol do Santos que deu a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, Lucas Braga resumiu, ao apito final na Vila Belmiro: "Soubemos sofrer e ficamos muito satisfeitos com o resultado final".
Ele fazia referência ao fato de que, após o Alvinegro Praiano balançar as redes na etapa inicial, sofreu forte pressão do Tricolor durante todo o segundo tempo na noite deste domingo (21). O goleiro João Paulo deu conta do recado.
A partida também ficou marcada pela reestreia do meia-atacante venezuelano Soteldo, autor do cruzamento para Lucas Braga marcar o gol de cabeça, e a estreia do meia argentino Gabriel Carabajal. Luan ficou no banco. O lateral-direito Nathan ainda não estreou.
Leia também
"Soteldo faz a diferença. Passa por dois, três marcadores. Tem ajudando bastante a gente", acrescentou Lucas Braga.
Sobre sair da ponta esquerda e ir para a direita, afirmou: "É uma grande mudança, mas tenho procurado aperfeiçoar neste lado". Braga também se disse com "dupla alegria" por ter balançado as redes e ter tido, pela primeira vez, o filho, Arthur, na Vila.
Com o resultado, o Peixe assume a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. O Tricolor fica na 12ª, com 29.
O próximo duelo santista será domingo (28), às 18h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Já o Tricolor tem compromisso na quarta (24), às 21h30, no Morumbi, com o Flamengo, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão volta a campo no próximo domingo, às 16h, também em casa, contra o Fortaleza.
Torcer para a seleção ficou mais caro; entenda a inflação da Copa
Nunca esteve tão caro torcer para o Brasil em uma Copa do Mundo como neste ano. É o que mostram os dados de inflação e o preço dos produtos que compõem a “inflação da Copa do Mundo” no país. Esse cálculo é feito com base nos produtos que o brasileiro ...
Nunca esteve tão caro torcer para o Brasil em uma Copa do Mundo como neste ano. É o que mostram os dados de inflação e o preço dos produtos que compõem a “inflação da Copa do Mundo” no país. Esse cálculo é feito com base nos produtos que o brasileiro geralmente consome em época da maior competição de futebol do planeta, de acordo com a cultura do povo. Entram na lista a carne, a cerveja, o pão francês, os televisores e outros itens indispensáveis para uma festa em dia de jogo da seleção brasileira