Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Soteldo volta da seleção e reforça o Santos diante do Corinthians

Atacante participou do treinamento desta terça-feira e está à disposição de Odair Hellmann

Futebol|Do Live Futebol BR

Soteldo reforça o Santos contra o Corinthians
Soteldo reforça o Santos contra o Corinthians Soteldo reforça o Santos contra o Corinthians

O Santos vai ter o reforço do atacante Soteldo para o clássico desta quarta-feira (21), contra o Corinthians, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Soteldo defendeu a Venezuela nos amistosos contra Honduras (15 de junho) e Guatemala (18 de junho). No primeiro, inclusive, o atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0, encerrando um jejum de 14 meses sem balançar as redes adversárias.

Publicidade

Leia também

De volta ao Brasil, Soteldo participou normalmente do treinamento comandado por Odair Hellmann na tarde desta terça-feira (20), o último antes do clássico. Antes, o treinador vinha utilizando o jovem Ângelo ao lado de Mendoza e Marcos Leonardo.

Com Camacho suspenso, pela expulsão no empate sem gols com o Coritiba, Rodrigo Fernández é quem fica com a vaga de Alison, que não joga mais em 2023 por causa de uma lesão no joelho. Na lateral direita, João Lucas entra no lugar de Nathan, um dos mais criticados no protesto da torcida no último sábado (17).

Publicidade

A provável escalação do Santos é: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.

Na beca! A um mês da Copa do Mundo, CBF divulga traje oficial de viagem da seleção feminina

" gallery_id="6490a6e743527f8095000498" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/soteldo-volta-da-selecao-e-reforca-o-santos-diante-do-corinthians-20062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.