Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo volta a ser presença constante no CT do Santos

Lesionado, ele só retorna aos jogos no Paulistão, mas já cumpre rotina de trabalho em campo do Centro de Treinamento Rei Pelé

Futebol|Do Live Futebol BR

Soteldo se recupera de lesão na coxa direita e retorna no Campeonato Paulista
Soteldo se recupera de lesão na coxa direita e retorna no Campeonato Paulista Soteldo se recupera de lesão na coxa direita e retorna no Campeonato Paulista

O meia-atacante Yeferson Soteldo voltou a ser figura constante no CT Rei Pelé, onde o Santos treina o ano todo. O venezuelano ainda se recupera de lesão na coxa direita, mas exibe disposição para trabalhos em campo.

A torcida sabe que só terá o retorno do principal reforço recente apenas no Campeonato Paulista. Mas a divulgação de imagens do atleta de 25 anos pela assessoria serve como uma espécie de conforto aos fãs do jogador e do Peixe.

Histórico de 112 jogos

Em suas duas passagens pelo Alvinegro Praiano, o baixinho habilidoso de 1,59m soma 112 partidas (com 20 gols). Desde a reestreia, em 21 de agosto de 2022, são sete jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro, com um passe que resultou em bola na rede.

Publicidade

Leia também

Soteldo se machucou em 5 de outubro, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, após sofrer falta. Desde então, de forma lenta, vem buscando se recuperar integralmente, mas sem pular etapas.

Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuados no Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.